Você está aqui: Página Inicial > Campo Maior > Notícias > Campus Campo Maior promove projeto Doce Leitura

Notícias

Campus Campo Maior promove projeto Doce Leitura

publicado: 20/03/2018 14h48 última modificação: 20/03/2018 14h48
Exibir carrossel de imagens Dessa vez, a ação foi com as crianças da turma Infantil I da Escola Nossa Senhora das Mercês

Dessa vez, a ação foi com as crianças da turma Infantil I da Escola Nossa Senhora das Mercês

Na sexta-feira, 16, o Campus Campo Maior realizou mais uma atividade do projeto de extensão "Doce Leitura". Dessa vez, a ação foi com as crianças da turma Infantil I da Escola Nossa Senhora das Mercês.

A atividade consistiu na apresentação do filme infantil “O livro encantado”. O objetivo foi abordar sobre a importância da biblioteca e da leitura. De forma lúdica, o filme apresenta que os livros proporcionam descoberta e que as perguntas são essenciais para compreendermos o mundo em que vivemos.

Após a exibição do filme as crianças comentaram sobre o que entenderam e recontaram a história. Em seguida receberam chocolates e tiraram fotos.