Você está aqui: Página Inicial > Campo Maior > Notícias > Estudantes do Bacharelado em Administração realizam ação social

Notícias

Estudantes do Bacharelado em Administração realizam ação social

publicado: 09/01/2025 11h29 última modificação: 17/01/2025 09h19

Estudantes do IV módulo do curso de Bacharelado em Administração do Campus Campo Maior realizaram a ação social Natal da Alegria, no bairro Flores.

A iniciativa, desenvolvida no contexto da extensão universitária e executada em dezembro de 2024, foi planejada ao longo dos últimos meses e contou com a mobilização de alunos, servidores e parceiros locais.

A manhã foi dedicada às crianças da comunidade, com uma programação especial que incluiu a distribuição de brinquedos e lanches, além de momentos de diversão com palhaço e Papai Noel.

De acordo com os estudantes, a atividade teve como objetivo proporcionar uma experiência marcante para cerca de 200 crianças e seus familiares. A ação também ressaltou o papel do IFPI em conectar a formação acadêmica com a promoção do bem-estar da comunidade, estreitando os laços entre o campus e a sociedade.