Notícias
Campus Avançado José de Freitas realiza I Natal Solidário
No sábado, 20, servidores, alunos e colaboradores realizaram o I Natal Solidário do Campus Avançado José de Freitas. O evento contou com a participação de crianças da Vila São Francisco, filhos de servidores, de colaboradores e alunos do Campus.
Durante o evento, aconteceram doações de brinquedos e alimentos para as crianças, mães e pais presentes na atividade. Também foram realizadas brincadeiras, com animação do professor Daniel Alburqueque, que se vestiu de Papai Noel.
Para o diretor-geral do Campus, José dos Santos de Moura, esse tipo de iniciativa fortalece os laços entre comunidade e IFPI. "Gostaria de parabenizar a organizadora do evento, Francisca Márcia, e todos os servidores, alunos e colaboradores envolvidos nessa festa da solidariedade", comentou o diretor.