Você está aqui: Página Inicial > José de Freitas > Notícias > Campus José de Freitas realiza aula inaugural da Especialização Técnica

Notícias

Campus José de Freitas realiza aula inaugural da Especialização Técnica

publicado: 05/03/2024 08h07 última modificação: 05/03/2024 08h47

No último sábado, 2, o campus José de Freitas realizou a aula inaugural da Especialização Técnica de Nível Médio em Produção de Grãos. A aula foi aberta pelo coordenador da especialização, José Roberto de Oliveira que deu boas-vindas aos cursistas e apresentou o cronograma e a carga horária das disciplinas.

Após a abertura, os professores Francelino Neiva e Luiz Carlos Melo iniciaram a disciplina Tópicos Especiais em Pesquisa e Estatística, com carga horária de 30h.

A especialização técnica tem como objetivo qualificar os técnicos de nível médio e de nível superior no eixo de Recursos Naturais para o mercado de trabalho, com a aplicação de técnicas, emprego de tecnologias adequadas na produção agrícola de modo a ser capaz de se adaptar a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores à sua formação atual, possibilitando o prosseguimento a qualificação do conhecimento técnico.