Você está aqui: Página Inicial > José de Freitas > Notícias > Campus José de Freitas realiza palestra para professores do município de Lagoa Alegre

Notícias

Campus José de Freitas realiza palestra para professores do município de Lagoa Alegre

publicado: 11/03/2022 15h19 última modificação: 11/03/2022 15h21

Na manhã desta sexta-feira, 11, o diretor geral do campus José de Freitas, José dos Santos de Moura, ministrou a palestra  “A Escola e o Meio Ambiente”, para 30 professores do município de Lagoa Alegre do Piauí.

A palestra abordou temas como arborização, racionalização da água, queimadas, cuidados com o solo e reciclagem do lixo, como também os resultados do projeto Hortas Pedagógicas implantadas em duas escolas municipais de José de Freitas.

A representante da gerência de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Educação, Tayná Maria Aráujo Viana , agradeceu ao Campus José de Freitas pela palestra e pelas mudas de Ipê, Banana, Pitanga e Amora doada aos participantes.