Você está aqui: Página Inicial > José de Freitas > Notícias > Estudantes de José de Freitas devem participar de reavaliação do Benefício Permanente

Notícias

Estudantes de José de Freitas devem participar de reavaliação do Benefício Permanente

publicado: 18/04/2023 10h21 última modificação: 18/04/2023 10h21
A reavaliação será feita de forma remota, através do formulário on-line, no período de 18 a 24 de abril

A reavaliação será feita de forma remota, através do formulário on-line, no período de 18 a 24 de abril

Os alunos do José de Freitas do IFPI que são beneficiários do Benefício Permanente devem participar do processo de reavaliação. A ação é estratégica para o acompanhamento e permanência no Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social (PAEVS).

A reavaliação observará as seguintes condições dos estudantes: manter os critérios para ingressar no benefício; possuir frequência mínima de 75% das aulas, de acordo com a forma/modalidade de ensino; e estar regularmente matriculado, cursando duas disciplinas ou mais.

A reavaliação será feita de forma remota, através do formulário on-line, no período de 18 a 24 de abril. De acordo com o edital, os estudantes deverão anexar no formulário os documentos pessoais, a declaração de matrícula atualizada, apresentação da situação de renda da família, o quadro de composição familiar (comprovantes de agravantes sociais).

O estudante que não preencher o formulário e não anexar a documentação exigida para o processo de Reavaliação será automaticamente desligado, pois não cumprirá com esta etapa necessária à continuidade do Benefício Permanente. O resultado da reavaliação será divulgado no dia 5 de maio.

Baixe o edital e os anexos com a convocação.