Você está aqui: Página Inicial > José de Freitas > Notícias > José de Freitas divulga edital para Auxílio Temporário

Notícias

José de Freitas divulga edital para Auxílio Temporário

publicado: 13/08/2020 13h30 última modificação: 13/08/2020 13h30

O Campus Avançado José de Freitas divulgou nesta quinta-feira (13/08/2020) o Edital nº02/2020 que trata da seleção para o Auxílio Temporário.

O Auxílio Temporário, conforme Instrução Normativa PROEX nº01 de 04 de agosto de 2020, é um auxílio financeiro de caráter emergencial e temporário que possui a finalidade de estender a proteção social aos estudantes ingressantes de 2019.2 e 2020.1,  por cota de renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, e aos estudante que participaram do processo seletivo do Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social (PAEVS) e foram classificados como cadastro de reserva.

O atendimento aos estudantes está condicionado à disponibilidade orçamentária. 

No anexo I do Edital nº02/2020 está disponível a lista de estudantes aptos ao recebimento do Auxílio Temporário, contudo, para registro de demanda pelo Auxílio Temporário, o estudante precisa manifestar interesse por meio do Termo de Aceite e Requerimento que estará disponível para preenchimento até dia 16 de agosto. 

Confira o edital.