Notícias
José de Freitas divulga retificação e retomada de seleção para professor
O Campus Avançado José de Freitas divulga o Edital nº 03, de 22 de setembro de 2020, que retifica itens e o cronograma do Edital nº 01, de 10 de março de 2020, referente ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Área Agricultura, do Campus Avançado José de Freitas.
Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar da prova didática e da prova de títulos poderão enviar o recurso para o e-mail ca.cajfr@ifpi.edu.br, nos dias e 28 e 29 de setembro de 2020, conforme instruções presentes na retificação do edital.
O resultado da prova didática e da prova de títulos será divulgado no dia 30 de setembro de 2020, e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 01 de outubro de 2020.
Confira a retificação do edital.