Notícias
José de Freitas publica resultado preliminar de reavaliação do Benefício Permanente
O Campus José de Freitas do IFPI divulgou, hoje, 27, o resultado preliminar do processo de reavaliação do Benefício Permanente. Também foi publicado um novo cronograma para o processo.
Os estudantes que, no resultado divulgado, estão com pendência de documentos devem enviar as informações solicitadas pelo formulário eletrônico complementar até o dia 3 de maio.
Já aqueles estudantes que não preencheram o formulário terão nova oportunidade de participar da reavaliação apresentando justificativa e as informações solicitadas no formulário eletrônico de reavaliação também até o dia 3 de maio.
O não preenchimento dos formulários no período previsto resultará no desligamento do estudante do benefício.
Com a mudança nos prazos de preenchimento dos formulários, o resultado final da reavaliação, após os recursos, será divulgado dia 5 de maio.
Acesse o resultado preliminar e o novo cronograma.