Notícias
José de Freitas seleciona professor de Agricultura
O Campus Avançado José de Freitas divulga edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto de Agricultura.
Os interessados devem ser graduados em Engenharia Agronômica ou Ciências Agrárias, devidamente registradas, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
As inscrições serão realizadas no período de 3 a 20 de novembro, de forma online, através do preenchimento de formulário eletrônico na página de Seletivos do site do IFPI, e do envio da documentação para o email coagri.cajfr@ifpi.edu.br.
A seleção será através de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.
Confira o edital completo.