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Digep recomenda sobre uso de e-mail institucional

publicado: 27/02/2018 12h19 última modificação: 27/02/2018 18h39

O Instituto Federal do Piauí, através da Diretoria de Gestão de Pessoas, comunica aos servidores da Instituição sobre a necessidade de cadastramento e uso de e-mail institucional. Essa ferramenta será utilizada para comunicações internas (avisos e/ou notificações) entre a Digep e os servidores.

Caso o servidor ainda não possua e-mail institucional, é necessário procurar a Coordenação de Tecnologia da Informação do campus, apresentar algum documento de identificação e fornecer o número do SIAPE. Em seguida, o servidor preencherá um formulário com as informações necessárias para criação da conta de e-mail.

Campanha para uso do e-mail institucional

Em 2016, a Instituição lançou uma campanha de estimulo à criação e uso do Email Institucional através das Diretorias de Comunicação (DIRCOM) e de Tecnologia da Informação (DTI).

Para diretora de comunicação, Juliana Cordeiro, o email institucional é a melhor forma de interagir com os servidores e mantê-los atualizados com as informações da instituição.