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Servidores têm até 30 de dezembro para enviar dúvidas sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD)
Considerando a publicação da IN SGP/SEGES nº 89/2022, que estabelece orientações sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Poder Executivo Federal, a Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) disponibilizou formulário para coletar os principais questionamentos sobre o tema.
O objetivo é conhecer dúvidas do servidor e, a partir daí, elaborar um FAQ, que contemple todos os questionamentos enviados. O FAQ será disponibilizado na página do PGD no Portal do Servidor.
A Instrução Normativa estabelece orientações, critérios e procedimentos para o Programa de Gestão e Desempenho – PGD, que é instrumento de gestão que disciplina o desenvolvimento e mensuração das atividades realizadas pelos seus participantes com foco na entrega por resultados, de forma presencial ou em teletrabalho, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços desempenhados pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal.
O formulário pode ser respondido até o dia 30 de dezembro e leva cerca de 4 minutos.
Acesse aqui: https://forms.office.com/r/uni14WkkUG