Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI divulga selecionados para o Futuro Líderes da América

Notícias

IFPI divulga selecionados para o Futuro Líderes da América

publicado: 29/06/2017 12h18 última modificação: 29/06/2017 12h18

A Diretoria de Relações Internacionais do Instituto Federal do Piauí divulga o resultado final da seleção realizada para o “Emerging Leaders in the Americas Program” - Programa Futuros Líderes da América (ELAP).

Os candidatos selecionados são: Bernardo Augusto Viana de Freitas do curso de Gestão em Recursos Humanos do campus Teresina Central e João Paulo da Silva Bueno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus Floriano. Os estudantes irão cursar disciplinas relacionadas aos cursos deles a partir de setembro de 2017 no Sault College.

O objetivo deste programa de intercâmbio é apoiar o desenvolvimento do capital humano e a próxima geração de líderes nas Américas, enquanto que reforça os laços entre instituições de ensino pós-secundário do Canadá, América Latina e Caribe.