Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI abre inscrições para seletiva da segunda edição dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais

Notícias

IFPI abre inscrições para seletiva da segunda edição dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais

publicado: 01/07/2022 16h11 última modificação: 01/07/2022 16h39
Inscrições para a etapa local acontecem até 6 de julho

Inscrições para a etapa local acontecem até 6 de julho

Estão abertas até 6 de julho as inscrições para a etapa local dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF). A competição será realizada nos dias 8 e 9 de julho, de forma on-line, nas modalidades Free Fire e Xadrez Arena.

A seletiva vai escolher os representantes piauienses que participarão da fase nacional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais, competição que também ocorrerá de forma on-line, no período de 22 a 26 de agosto.

Para se inscrever na etapa local, os estudantes do Instituto Federal do Piauí devem preencher um formulário eletrônico específico para cada modalidade e enviar os documentos necessários.

Os alunos deverão determinar entre eles quem será o(a) capitão/capitã da equipe, que será o(a) responsável por realizar a inscrição e anexar os documentos exigidos no formulário eletrônico. Somente o(a) capitão/capitã poderá efetuar a inscrição da sua equipe.

Confira os documentos necessários para a inscrição.

I - Autorização dos pais/responsáveis legais, para participantes menores de idade e cessão de imagem,  em formato JPEG.

II - Documento de identificação com foto, válido em todo território nacional, em formato JPEG.

III - Termo de compromisso e cessão de imagem, para participantes maiores de idade, em formato JPEG.

IV - Foto 3x4 com o rosto visível, sem óculos, bonés ou similares, em formato JPEG.

V - Comprovante de matrícula, em formato PDF ou JPEG.

Confira também os links para inscrição e os regulamentos

Free Fire

Xadrez arena – equipe masculina

Xadrez arena – equipe feminina

 

Regulamento geral

Regulamento - Free Fire

Regulamento - Xadrez