Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Setec/MEC cadastra professores e especialistas para Banco de Avaliadores

Notícias

Setec/MEC cadastra professores e especialistas para Banco de Avaliadores

publicado: 05/11/2019 08h56 última modificação: 05/11/2019 08h56

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) está cadastrando professores e especialistas que queiram compor seu Banco de Avaliadores. A partir do cadastro serão selecionados profissionais para atuarem em processos vinculados às políticas, programas e ações sob a responsabilidade da Setec.

Os profissionais selecionados poderão atuar na atualização dos Catálogos Nacionais de Cursos Técnicos e Superiores de Tecnologia; autorização de oferta de cursos técnicos por instituições provadas de ensino superior (IPES); reconhecimento de competências e saberes (Rede CERTIFIC), e outros.

O Banco de Avaliadores será constuído seguindo as regras previstas em edital de Chamada Pública. As inscrições serão recebidas no portal map.mec.gov.br, acessando o link Banco de Avaliadores - Cadastro de especialistas, pelo período de 30 dias, a contar de 25 de outubro (data de publicação do edital).

Mais informações sobre o processo podem ser solicitadas pelo e-mail seteccgrs@mec.gov.br (com assunto "Banco de Avaliadores") ou pelo telefone (61) 2022-8510.

Leia o edital da Chamada Pública.