Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UAB divulga novo cronograma para processo seletivo de alunos

Notícias

UAB divulga novo cronograma para processo seletivo de alunos

publicado: 15/01/2019 07h46 última modificação: 15/01/2019 07h46
O resultado preliminar, agora, será divulgado na próxima segunda-feira, 21

O resultado preliminar, agora, será divulgado na próxima segunda-feira, 21

A seleção de alunos para os cursos de Graduação em Ciências da Natureza e de Especialização em Educação Especial e Inclusiva e em Ensino de Ciências, ofertados pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), ganhou novo cronograma.

O resultado preliminar, agora, será divulgado na próxima segunda-feira, 21. Também foram alteradas as datas para interposição de recursos, do resultado final e do período de matrícula dos alunos aprovados.

No Piauí, a Universidade Aberta do Brasil tem como parceiros, além do IFPI, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Confira o novo cronograma do Edital nº 156/2018.