Você está aqui: Página Inicial > Oeiras > Notícias > Alunos de Oeiras participarão de bate-papo sobre museus

Notícias

Alunos de Oeiras participarão de bate-papo sobre museus

publicado: 11/05/2018 11h13 última modificação: 11/05/2018 11h13

No dia 16 de maio os estudantes do Campus Oeiras participarão de bate-papo com o tema: “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”.

O bate-papo faz parte da programação da 16ª Semana Nacional de Museus, celebrada pelo Museu de Arte Sacra (MAS), que acontecerá de 14 a 20 de maio.

Além do bate-papo, durante a semana acontecerão visita mediada ao Museu de Arte Sacra e palestra com o tema: “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”.

O evento é uma realização do IBRAM – MINC, Museu de Arte Sacra (MAS), com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Vitória – Diocese de Oeiras, Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Piauí, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Prefeitura de Oeiras, FM Educativa Cristo Rei e Instituto Federal do Piauí – IFPI.

Fonte: Ascom/MAS