Notícias
Campus Parnaíba realiza I Salão Literário do IFPI
O Campus Parnaíba realizou, nesta semana o I Salão Literário do IFPI. A proposta do evento foi divulgar informações e estimular a leitura sobre autores de expressão piauiense como Francisco Gil Castelo Branco, Torquato Neto, Assis Brasil e Da Costa e Silva.
O evento teve início com atividades de leitura, análise e exposições artístico-culturais sobre temas relacionados às obras indicadas pelos professores. A conclusão do projeto foi a realização de uma feira literária no Campus Parnaíba.
“Além da disseminação da leitura de autores piauienses, tínhamos como objetivo uma maior integração entre as turmas do Ensino Médio Integrado e a efetivação de práticas interdisciplinares”, destaca a professora Fabiana Amado, uma das coordenadoras do Salão.