Você está aqui: Página Inicial > Parnaíba > Notícias > Parnaíba abre inscrições para monitoria não remunerada

Notícias

Parnaíba abre inscrições para monitoria não remunerada

publicado: 04/03/2024 15h44 última modificação: 04/03/2024 15h44

O Campus Parnaíba abre inscrições para seleção de bolsas de monitoria, na modalidade não remunerada, para disciplinas dos cursos  superiores de  Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Tecnólogo em Processos Gerenciais, e disciplinas do Ensino Médio Integrado.

Podem concorrer alunos matriculados no campus, que estejam freqüentando regularmente o curso,  que tenham  concluído com êxito a disciplina a qual pretende concorrer, apresentando coeficiente acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis), e que possuam disponibilidade para dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas.

Os interessados devem realizar inscrições através do formulário online específico, no período de 4 a 6 de março, anexando uma cópia do histórico escolar. A avaliação será realizada com base na nota do aluno na disciplina a qual pretende concorrer e no seu rendimento acadêmico.

Confira o edital completo.

Faça sua inscrição:

Estudantes da Licenciatura em Física

Estudante da Licenciatura em Química

Estudantes do curso de Tecnólogo em Análise

Estudantes do curso de Tecnólogo em Processos Gerenciais