Você está aqui: Página Inicial > Paulistana > Notícias > Paulistana faz eleição para representante discente no colegiado de Administração

Notícias

Paulistana faz eleição para representante discente no colegiado de Administração

publicado: 19/05/2023 08h03 última modificação: 19/05/2023 08h03
Os interessados podem ser inscrever de 23 a 25 de maio, pela internet

Os interessados podem ser inscrever de 23 a 25 de maio, pela internet

O Campus Paulistana do IFPI divulgou, nesta sexta-feira, 19, edital para a eleição de representante discente no colegiado do curso de Bacharelado em Administração. Há disponível uma vaga para representante titular e uma para suplente.

As inscrições da chapa (alunos titular e suplente) a representantes discentes devem ser feitas pela internet, no formulário eletrônico, no período de 23 a 25 de maio. O candidato poderá fazer campanha, no período de 27 a 31 de maio, nas suas redes sociais e no campus.

A eleição será realizada no dia 1º de junho, também pela internet, em link a ser disponibilizado pela Coordenação do curso e Direção de Ensino. O discente eleito terá mandato de até dois anos, permitida uma recondução.

Leia o edital.