Notícias
Campus Picos iniciará período letivo na quinta-feira (4)
publicado:
03/11/2021 08h58
última modificação:
03/11/2021 08h58
Na próxima quinta-feira, 4 de novembro, o Campus Picos do Instituto Federal do Piauí (IFPI) dará início ao período letivo 2021/2. A data é válida para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes, do ensino superior e da especialização em Engenharia de Software.
De acordo com o diretor de Ensino do campus, Emanuel Veras, todas as atividades do ensino do semestre letivo serão desenvolvidas de forma remota. "Também faremos, nos dias 4 e 5, atividades virtuais de acolhimento aos ingressantes", diz o diretor.
Confira, abaixo, as datas e horários do acolhimento. Vale ressaltar que o acesso dos alunos às reuniões poderá ser feito com e-mail pessoal.
Curso | Data e horário |
Link de acesso | Organização |
Técnico em Administração | 4 de novembro, às 19h | https://meet.google.com/mmr-puye-tyz | Coordenação do curso |
Técnico em Eletrotécnica | 4 de novembro, às 19h | http://meet.google.com/kqd-yspe-hzg | Coordenação do curso |
Técnico em Informática | 4 de novembro, às 19h | http://meet.google.com/ugz-pmfi-uku | Coordenação do curso |
Especialização em Engenharia de Software | 4 de novembro, às 19h | https://meet.google.com/taf-jcit-zbh | Coordenação do curso |
Técnico em Administração, Eletrotécnica, Informática e Especialização em Engenharia de Software | 5 de novembro, às 20h | https://meet.google.com/yuy-fwna-enb | Diretoria de Ensino |