Você está aqui: Página Inicial > Picos > Notícias > Campus Picos libera pagamento de Auxílio Temporário referente ao mês de março

Notícias

Campus Picos libera pagamento de Auxílio Temporário referente ao mês de março

publicado: 05/05/2021 10h27 última modificação: 05/05/2021 10h27
O pagamento está disponível para saque a partir desta quarta-feira, dia 5

O pagamento está disponível para saque a partir desta quarta-feira, dia 5

O Campus Picos do IFPI, por meio da Comissão da Assistência Estudantil, comunica aos estudantes beneficiários do Auxílio Temporário sobre a continuidade de pagamento do auxílio enquanto estiverem acessando as atividades letivas de forma remota, tendo em vista a suspensão das atividades presenciais em virtude do contexto de Pandemia por COVID. Os pagamentos serão realizados conforme disponibilidade de recursos ao campus.

Aos alunos que recebem o Auxílio Temporário pelo CPF, a Comissão solicita que, se possível, façam abertura de contas bancárias (inclusive conta em bancos digitais). O objetivo é evitar transtornos de repagamentos e também por questões de segurança, para que não seja necessário enfrentar filas com aglomerações para realizar saque do pagamento.

De acordo com a Comissão da Assistência Estudantil, já foi autorizado o pagamento do Auxílio Temporário referente ao mês de março, no valor de 150 reais. O pagamento está disponível para saque a partir desta quarta-feira, 5. O crédito é feito na conta do aluno que tem conta bancária. Já para os alunos que vão receber pelo CPF no Banco do Brasil, o dinheiro só ficará disponível até terça-feira, dia 11. O aluno menor de idade precisa levar o responsável para sacar pelo CPF, no Banco do Brasil, junto com seus documentos pessoais.