Notícias
Picos oferta vagas em Especialização em Engenharia de Software
O campus Picos divulga edital do processo seletivo para 20 vagas na Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Desenvolvimento para Web. As inscrições serão realizadas de 25 a 29 de março.
O curso é destinado a diplomados em Curso Superior com formação mínima de graduação em Computação (Bacharelado ou Licenciatura), Sistemas de Informação ou ainda Tecnólogo na área de Informática.
As inscrições serão realizadas presencialmente, na sala da coordenação de cursos do Campus Picos, localizado na Avenida Pedro Marques de Medeiros, s/n, Bairro Pantanal, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.
A seleção será através da análise do Curriculum Lattes/Vitae, da carta de motivos apresentada pelo candidato e da apreciação dos demais anexos exigidos no ato da inscrição.
O resultado final será divulgado no dia 5 de abril, e os aprovados devem efetivar matrícula nos dias 8 e 9 de abril.
Confira o edital completo.