Você está aqui: Página Inicial > Picos > Notícias > Professores de Picos são autores de livro sobre ensino de empreendedorismo no Brasil

Notícias

Professores de Picos são autores de livro sobre ensino de empreendedorismo no Brasil

publicado: 08/08/2017 08h58 última modificação: 08/08/2017 09h05
Marcus Linhares e Aislan Rafael assinam o capítulo “A Gamificação como Experiência Didática no Ensino de Empreendedorismo”

Marcus Linhares e Aislan Rafael assinam o capítulo “A Gamificação como Experiência Didática no Ensino de Empreendedorismo”

Foi lançado, na semana passada, o livro Ensino de Empreendedorismo no Brasil: Panorama, tendências e melhores práticas. A obra conta com um capítulo escrito pelos professores Marcus Linhares e Aislan Rafael Sousa, do Campus Picos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O livro é organizado pela doutora em psicologia social Rose Mary Almeida Lopes.

Em Ensino de Empreendedorismo no Brasil, os autores pretendem discutir o avanço e a disseminação do ensino de empreendedorismo. Marcus Linhares e Aislan Rafael assinam o capítulo “A Gamificação como Experiência Didática no Ensino de Empreendedorismo”.

A obra busca que professores, coordenadores, diretores das instituições de ensino, funcionários públicos, governantes, políticos e todos os envolvidos e interessados no tema encontrem modelos e indicações para a definição estratégica da inserção da educação empreendedora que ajude a fomentar um ecossistema empreendedor mais efetivo no país.

O livro é editado pela Alta Books Editora e pode ser adquirido em http://www.altabooks.com.br/ensino-de-empreendedorismo-no-brasil-panorama-tendencias-e-melhores-praticas.html