Notícias
Campus São João realiza projeto sobre Lei Maria da Penha
O campus São João do Piauí apresentou na quinta-feira (04) o projeto intitulado "a Lei Maria da Penha nas Escolas, desconstruindo a violência e construindo diálogos" na sede do campus.
O projeto é uma realização da 5ª promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) desde 2013, sob a coordenação do promotor de Justiça Francisco de Jesus, e contou com o apoio do Juiz de direto da comarca de São João do Piauí, Dr. Filipe Bacelar Aguiar Carvalho.
Participaram do evento, o diretor de ensino, docentes, técnicos administrativos e discentes do Campus. O promotor Francisco de Jesus destacou a importância da implementação do projeto para facilitar o diálogo com a juventude, no sentido de desconstruir a cultura de violência contra a mulher.