Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Aberta seleção para professor de Secretariado no Campus Teresina Central

Notícias

Aberta seleção para professor de Secretariado no Campus Teresina Central

publicado: 01/02/2019 08h01 última modificação: 01/02/2019 08h01
O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí receberá, de 2 a 6 de fevereiro, inscrições para a seleção de professor substituto de Secretariado. As inscrições devem ser feitas na página de Concursos e Seletivos. O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático.

Após fazer sua inscrição, o candidato deve comparecer ao Campus Teresina Central e entregar os títulos junto à Comissão Organizadora. Nessa etapa, serão observadas as atividades de docência, de pesquisa e a experiência profissional.

Somente serão convocados para a prova de desempenho didático os seis primeiros candidatos classificados na prova de títulos. A prova didática consiste de uma aula com duração de 45 minutos, onde serão observados o plano e o desenvolvimento da aula.

O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro. Os candidatos selecionados terão regime de trabalho de 40 horas semanais.

Baixe o edital.