Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Grêmio Estudantil convoca estudantes para aclamação da nova diretoria

Notícias

Grêmio Estudantil convoca estudantes para aclamação da nova diretoria

publicado: 20/10/2023 09h18 última modificação: 20/10/2023 09h18
Ana Ramos e Elissandra Dias - representantes do Grêmio Estudantil do Campus Teresina Central

Ana Ramos e Elissandra Dias - representantes do Grêmio Estudantil do Campus Teresina Central

A Comissão Eleitoral, representante do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha, do Campus Teresina Central, convoca os estudantes dos cursos técnicos integrado ao médio, concomitante e subsequente para a assembleia de aclamação da nova diretoria. O evento será realizado na próxima segunda-feira, 23, às 14h, no auditório Carmen Sinott.

A aluna de Logística, Ana Beatriz Ramos, vice-presidente da Chapa Única, informa que na oportunidade haverá a descrição das propostas, onde os alunos irão decidir, por meio de voto visual (levantar um braço). “Por se tratar de chapa única, será o momento formal de realizar a posse do grêmio, com o consentimento dos estudantes, que terão a oportunidade conhecer os integrantes e suas respectivas declarações.”

Ana destaca ainda que o grêmio está sendo reativado e terá como prioridade organizar espaços para acolher os alunos, ouvi-los e encaminhar suas demandas às diretorias da instituição para que possam ser respeitadas e atendidas.