Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Inscrições para minicurso Gestão de Documentos Pessoais começam nesta sexta,17

Notícias

Inscrições para minicurso Gestão de Documentos Pessoais começam nesta sexta,17

publicado: 16/09/2021 14h05 última modificação: 16/09/2021 14h05

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí, por meio da turma do Curso de Tecnologia em Secretariado, realizará, entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro 2021, o minicurso “Gestão de Documentos Pessoais”. 

O projeto é destinado ao público em geral, com forma de participação pela plataforma Google Classroom. As inscrições se iniciam no dia 17 de setembro e seguem até o dia 21, através do formulário on-line.  

Serão selecionados os 40 primeiros inscritos. A confirmação da inscrição será feita pelo e-mail informado no formulário. Caso ocorram desistências, serão chamados os próximos da fila de espera. Ressalta-se que a carga horária do minicurso é de cinco horas, com emissão de certificado aos participantes

 Segundo o professor Jailton Rodrigues de Sousa a intenção do minicurso é disseminar o conhecimento sobre a organização de documentos, auxiliando os participantes a entender a importância e como gerenciar, de forma prática, seus documentos pessoais. Para isto, serão disponibilizados materiais de apoio, videoaulas e atividades avaliativas. Em caso de dúvidas, os participantes terão o suporte da turma organizadora do minicurso.