Notícias
Teresina Central convoca estudantes para devolução de tablets
A Diretoria Geral do Campus Teresina Central, por meio da Comissão Organizadora do Auxílio Tablet, convoca os estudantes concludentes de 2022.1 e os estudantes com matrícula irregular a devolver os tablets emprestados no período de atividades remotas.
A devolução ocorre no período de 04 a 19 de agosto, no Departamento Pedagógico, no turno da manhã, de 8h às 12h, e no turno da tarde, de 14h às 18h.
Os estudantes deverão levar o tablet na caixa com todos os acessórios.
Atendendo ao estabelecido na Instrução Normativa PROEX nº01 de 14/04/2021, nos editais de seleção e termo de compromisso assinado pelo estudante, em não havendo a devolução do equipamento, o estudante ficará com matrícula retida e, no caso de estudantes concludentes, não será expedida declaração/certificação de conclusão de curso até a regularização da devolução do equipamento.
Será solicitado ao estudante preenchimento de termo de devolução como forma de comprovar a regularização da devolução.
Os estudantes listados, que estejam com matrícula regular, devem entrar em contato com a Comissão por meio do e-mail do Serviço Social: sscentral@ifpi.edu.br, colocar no assunto do e-mail Devolução de Tablet.
Os demais estudantes, que receberam tablets no período de aulas remotas, devem aguardar convocação para manifestarem interesse ou não em renovar o empréstimo.
Os estudantes, que ainda não receberam tablets, devem aguardar informações sobre edital de seleção para novos empréstimos.
Confira a lista de estudantes convocados.