Notícias
Teresina Central divulga regulamento do Auxílio Conectividade
O Campus Teresina Central informa aos estudantes dos cursos técnicos integrado ao médio, concomitante/subsequente e superiores, que tenham dificuldade de acesso às atividades remotas, que no período de 6 a 13 de julho de 2020 poderão manifestar demandas para Auxílio Conectividade ou Material Impresso por meio do preenchimento de requerimento on-line.
O estudante deve preencher o requerimento referente a sua modalidade de ensino acessando os links abaixo:
Requerimento aluno do curso técnico integrado ao Ensino Médio
Requerimento aluno do curso técnico concomitante/subsequente
Requerimento aluno do curso superior
O que é o Auxílio Conectividade?
O Auxílio Conectividade, trata-se de auxílio financeiro, de caráter emergencial e temporário, destinado a estudantes, dos Cursos Técnico Integrado ao Médio, Cursos Concomitante/Subsequente e Cursos Superiores, com dificuldade de acesso às Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNP),nos termos da resolução CONSUP nº 14, de 18 de junho de 2020
Confira o Regulamento do Auxílio Conectividade do Campus Teresina Central
Material Impresso
Os estudantes com demanda de material impresso serão atendidos pelo cronograma de organização e entrega dos kits de material do campus Teresina Central.
Os estudantes que solicitaram Auxílio Conectividade devem acompanhar o cronograma de seleção.
ATIVIDADE |
PERÍODO |
SETOR |
Manifestação de demanda pelos estudantes com dificuldade de acesso às AREA |
06 a 13 de julho de 2020 |
Site do IFPI |
Divulgação da relação de estudantes contemplados |
14 de julho de 2020 |
Site do IFPI |
Preenchimento do Termo de Compromisso |
14 a 17 de julho de 2020. |
Site do IFPI |
O cronograma poderá sofrer alteração conforme o quantitativo de demandas a serem analisadas.