Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central informa sobre renovação de matrículas

Notícias

Teresina Central informa sobre renovação de matrículas

publicado: 14/01/2022 12h51 última modificação: 14/01/2022 15h23

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí, por meio da Direção de Ensino, informa que o prazo de Renovação de Matrículas 2022.1 online, para os alunos dos cursos Integrado, Concomitante/Subsequente e Graduação, será de 17 a 21 de janeiro.

Vale ressaltar que os alunos devem consultar o Q Acadêmico. Caso identifiquem alguma inconsistência na matrícula, é possível fazer os ajustes seguindo as orientações. Confira:

Renovação para os alunos dos cursos Integrado:

Alunos aprovados: Renovação de matrícula automática.

Alunos reprovados ou em Regime de Progressão Parcial: conferir no sistema acadêmico a situação de sua matrícula, em caso de inconsistência, solicitar os ajustes pelo formulário eletrônico.

Renovação para os alunos dos cursos Concomitante/Subsequente

Alunos aprovados: Renovação de matrículas automática

Alunos reprovados ou em Regime de Progressão Parcial: conferir no sistema acadêmico a situação da sua matrícula, em caso de inconsistência, solicitar os ajustes pelo formulário eletrônico. 

-  Renovação para os alunos de Graduação:

As matrículas para os alunos de Graduação serão realizadas pelo Q-Acadêmico.

-  Reabertura e Reingresso

Os alunos que tiveram suas solicitações deferidas devem conferir a matrícula no Q-Acadêmico. Por meio deste sistema podem requerer ajuste. Caso não consigam, é possível fazê-lo no período de 21 a 25 de fevereiro de 2022, com o auxílio da coordenação do curso.