Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central informa sobre pagamento de benefícios

Notícias

Teresina Central informa sobre pagamento de benefícios

publicado: 27/10/2021 10h46 última modificação: 27/10/2021 10h51

O Serviço Social do Campus Teresina Central informa que está disponível o pagamento do benefício eventual, do benefício permanente, do auxílio temporário e do auxílio conectividade referente ao mês de setembro no período de 27 de outubro a 02 de novembro de 2021.

Estão sendo atendidos os estudantes com matrícula regular no semestre letivo 2021.2. Estudantes que não receberam benefícios referente a agosto e que manifestaram regularização da situação de matrícula voltam a receber os auxílios junto com o pagamento de setembro.

Forma de pagamento

Os estudantes que cadastraram conta devem observar se há o saldo de pagamento em conta e os estudantes com cadastro de pagamento via CPF devem procurar qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar documento de identificação e CPF para realizar o saque.

Os estudantes que cadastraram conta e estão recebendo pagamento via CPF precisam entrar em contato com Serviço Social através do e-mail com o assunto Alteração de Cadastro para confirmar viabilidade de pagamento nas contas informadas.

Situação de matrícula

Estudantes com situação de matrícula em aberto, trancada, concluída, cancelada ou evadido no Q- Acadêmico não podem receber os benefícios.
Confira a relação dos estudantes que foram reinseridos nos pagamentos dos benefícios de setembro.

Alteração de Dados

Com objetivo de otimizar o pagamento referente a outubro, as alterações de dados de pagamentos e inclusão de alunos, que comprovem regularização da situação de matrícula, serão recebidas até o dia 08 de novembro de 2021.

Lista Estudantes com pagamento disponível

Relação de estudantes que retornaram para a folha de pagamento