Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central promove I Feira de Oportunidades

Notícias

Teresina Central promove I Feira de Oportunidades

publicado: 17/08/2022 13h36 última modificação: 17/08/2022 13h36

A Diretoria de Extensão do Campus Teresina Central realizará, no dia 29 de agosto, a I Feira de Oportunidades, evento que visa criar um espaço para tratar sobre recrutamento e seleção de estágios e empregos. A atividade será gratuita e todos os alunos do campus podem participar.

Na programação haverá momentos de palestras, no auditório do bloco C, que começam às 8h e se estendem até às 12h. Também serão promovidas oficinas para os estudantes, ministradas por parceiros, com inscrições limitadas no local.

A feira, com as empresas parceiras, acontecerá no hall do auditório do bloco C. Será uma oportunidade para os alunos construírem sua rede de contatos e se candidatar a futuros recrutamentos de estágios e empregos.

Estarão presentes na abertura representantes da Reitoria, Direção Geral do Campus Teresina Central e diretores sistêmicos do campus.