Notícias
Teresina Central realiza Encontro Pedagógico 2020
O Campus Teresina Central realiza, nos dias 03 e 04 de fevereiro, Encontro Pedagógico 2020 na sede da Instituição. O evento contou com a participação do reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, pró-reitores, o diretor do campus, Paulo Vilarinho, o diretor de ensino, Robson Alves, coordenadores, professores e convidados.
No primeiro dia pela manhã, aconteceram palestras com temáticas sobre a importância das empresas juniores, alunos com deficiências e as metodologias ativas.
No período da tarde acontecem oficinas em diversas áreas como uso do Q-acadêmico, libras, uso de aplicativos web na construção de recursos educacionais, criatividade no trabalho pedagógico.
Na terça-feira (4) pela manhã também acontecem as oficinas sobre Criatividade no Trabalho Pedagógico, O uso de aplicativos web na construção de recursos educacionais, Uso do Q-Acadêmico e SIFAE, – Projetos de extensão e Pesquisa no SUAP e Libras.
O evento será encerrado com a realização do planejamento dos departamentos.
Confira a programação completa.