Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central realiza palestra sobre competência de futuro

Notícias

Teresina Central realiza palestra sobre competência de futuro

publicado: 27/02/2018 09h01 última modificação: 27/02/2018 09h01

Nesta segunda-feira, 26, o Campus Teresina Central, através do Departamento de Gestão e Negócios e da Coordenação do curso de Tecnologia em Secretariado realizou uma palestra intitulada “Competência de futuro na profissão de Secretariado”. A palestra foi ministrada por Renata Lourdes especialista em Gestão de Pessoas, Executive Coach e Consultora Organizacional.

O evento faz parte das atividades da disciplina Relações Públicas e Humanas e foi organizado pelos alunos do IV Período. Além da palestra foi realizada uma pesquisa motivacional junto aos alunos do curso, dos períodos II, IV e VI. A iniciativa resultou na campanha “Anota aí! Sou do Secretariado”! O objetivo do evento é estimular a busca da excelência profissional pela superação dos desafios do mercado na atualidade.