Notícias
Alunos de Informática do Teresina Zona Sul apresentam trabalhos em congresso de Educação
Estudantes do curso de Licenciatura em Informática do Campus Teresina Zona Sul participaram do V Congresso Brasileiro de Informática da Educação (CBIE) no período de 24 a 27 de outubro em Uberlândia 9MG).
No evento, os alunos apresentaram dois trabalhos. Foram eles "Avaliação da Inclusão Digital de Deficientes Visuais por meio do Software DosVox'' produzido pelos autores Maria da Luz Oliveira Dias, James da Luz Dias, Kércia Maria Clementino Santos e José Antônio dos Santos Borges., e "Capacitação de Mulheres com Empreendimentos Econômicos Solidários para uso das redes sociais no âmbito do Marketing Digital" pelos autores James da Luz Dias, Rafael Sampaio Oliveira e Maria da Luz Oliveira Dias.
O V CBIE teve como objetivo propiciar aos alunos do curso de Licenciatura em Informática conhecimento educacional através das trocas de experiências entre as comunidades científica, acadêmica, profissional, governamental e empresarial na área de Informática na educação nacional e internacional.