Você está aqui: Página Inicial > Teresina Zona Sul > Notícias > Teresina Zona Sul informa sobre entrega de chips

Notícias

Teresina Zona Sul informa sobre entrega de chips

publicado: 16/04/2021 16h18 última modificação: 19/04/2021 16h01

O Campus Teresina Zona Sul informa sobre a entrega de chips do projeto Alunos Conectados para alunos regularmente matriculados, que será realizada nos dias 20,21,22, 27 e 28 de abril, de acordo com o turno determinado na convocação. 

ATUALIZAÇÃO: Os alunos convocados para receber o chip no dia 21 de abril, deverão retirá-lo apenas no dia 29 de abril, devido ao feriado. 

No ato do recebimento, o estudante deverá apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado com CEP. Caso o estudante seja menor de 18 anos, é necessária a presença de um responsável maior de idade, munido de documento de identificação, para assinatura da declaração e termo de recebimento. 

Os chips serão ativados e ficarão prontos para uso 24 horas após o recebimento. 

Em atendimento aos protocolos de biossegurança para situação de pandemia por COVID-19, todos os estudantes e responsáveis deverão, obrigatoriamente, utilizar máscaras e passar por procedimento de aferição de temperatura durante a entrada no Campus. Caso esteja com suspeita de contaminação por COVID-19 ou apresentar sintomas gripais, não comparecer na data informada. Recomenda-se ainda que levem caneta (cor azul ou preta), declaração e termo de recebimento devidamente preenchido e assinado para agilizar o atendimento.

Confira mais informações,  a lista de convocação e a errata de atualização da data.