Você está aqui: Página Inicial > Valença do Piauí > Notícias > Valença oferece curso preparatório para Exame Classificatório

Notícias

Valença oferece curso preparatório para Exame Classificatório

publicado: 25/10/2017 13h27 última modificação: 25/10/2017 17h00

O Campus Valença estará com inscrições abertas, no período de 30 de outubro a 1º de novembro, para um curso de extensão: Estudando a Matemática e Português para o Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí – IFPI.

O curso é gratuito e será realizado de 08 de novembro a 20 de dezembro. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Campus. Podem participar os alunos matriculados no 9º ano da rede pública de ensino da região do Vale do Sambito. São ofertadas 40 vagas, para o curso e as aulas ocorrerão às quartas-feiras, das 14h às 18h.

Os documentos necessários para inscrição são: Ficha de inscrição devidamente preenchida, histórico escolar e declaração que está devidamente matriculado no 9º ano.

A seleção será através do histórico escolar. O resultado será divulgado no dia 6 de novembro.

O curso é coordenado pelo professor Antonio Francisco de Oliveira Veloso, com a colaboração dos professores Fernando Rocha Barbosa, Ariadna Rodrigues Probo Amaral e Verânia Keline de Sousa Leônidas.